Estudantes internacionais – LIC.

internacionais1

Na sequência da aprovação do Estatuto do Estudante Internacional (EEI), em março de 2014, o IPCA abre anualmente concurso especial de acesso e ingresso nos seus ciclos de estudos para estudantes internacionais. O Estatuto do Estudante Internacional foi criado em 2014 através da publicação do Decreto-lei n.º 36/2014, entretanto republicado pelo Decreto-Lei n.º 62/2018 de 6 de agosto.

Resultados da 3ª fase de candidaturas de acesso aos cursos de licenciatura do IPCA:

Escola Superior de Design – consultar aqui ⇑

Escola Superior de Gestão – consultar aqui ⇑

Escola Superior de Hotelaria e Turismo – consultar aqui ⇑

Escola Superior de Tecnologia – consultar aqui ⇑

Informação: na sequência da data de publicação dos resultados, os prazos para apresentação de reclamação passam, consequentemente, para os dias 23 e 24 de setembro.
Os estudantes colocados serão contactados, por email, com indicações relativamente ao procedimento de matrícula. Os estudantes que venham a ser colocados e que ainda estejam fora do país, deverão seguir os procedimentos indicados no email, para dar seguimento à sua matrícula online e garantir a sua vaga.

Edital da 3ª fase de candidaturas – consultar aqui

Pode aceder ao portal de candidaturas a partir daqui:

PORTAL DE CANDIDATURAS

[/accordion-item]