INFORMAÇÃO:
Informamos que, na sequência das medidas extraordinárias do estado de emergência, decretadas para o combate à pandemia do COVID-19, o horário de atendimento da Divisão Académica foi alterado.
A partir do dia 25 de janeiro são disponibilizados os horários para atendimento telefónico e presencial que a seguir se indicam. Devem privilegiar-se os contactos por telefone e email. O atendimento presencial, realizado apenas através de marcação prévia, deve ser solicitado apenas em situações excecionais.
Horários em vigor a partir de 25 de janeiro de 2021:
* O atendimento presencial é efetuado apenas por marcação prévia, nos ícones abaixo indicados.
Marcação online para atendimento presencial
A marcação para atendimento presencial é efetuada online, nos links que a seguir se indicam.
O atendimento presencial será realizado apenas nos dias e horas indicados no calendário e só serão atendidos os estudantes que tenham efetuado a marcação.
A deslocação aos Serviços deve ser feita apenas em situações específicas, não passíveis de resolução por email ou telefone.
Deve ser privilegiado o contacto por email e telefone.
Informações acerca de candidaturas a decorrer e concursos de acesso serão prestadas unicamente por telefone ou email. Pedido de emissão de documentos deve ser efetuado por email.
Marcação online – Atendimento Licenciaturas e TESPS
Marcação online – Atendimento Mestrados
Serviços de Graduações (Licenciatura e CTESP) Divisão Académica – Edifício B
|
Serviços de Pós-Graduações (Mestrado e Pós-Graduação) Divisão Académica – Edifício B
|
Gabinete Acesso Divisão Académica – Edifício B
|