Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

No âmbito do protocolo de colaboração estabelecido entre o IPCA e o Banco Santander Totta, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades visa a atribuição de bolsas para países da Península Ibérica e da América Latina e proporciona aos estudantes a oportunidade de realizar um período de estudos, durante um semestre, numa universidade da lista de participantes do programa, disponibilizada em baixo.

Convocatória 2019

A convocatória decorrerá de 27 de março a 17 de abril de 2019.

Destinatários: Estudantes de licenciatura ou mestrado do IPCA, que tenham obtido metade  dos  créditos  da totalidade do curso ou superado os dois primeiros anos dos seus estudos. A exceção é feita aos estudantes do 2º ciclo, cuja participação no programa é admitida a partir do 1º ano do Mestrado (2º semestre).

Documentos de Referência:

Contacto para dúvidas: