Fábrica de Clubes do IPCA | Estão abertas as inscrições!

A “Fábrica de Clubes” é um espaço onde os estudantes podem encontrar outros colegas que partilham os mesmos hobbies, paixões, projetos ou ideias, e formar clubes para desenvolver essas atividades.

Uma iniciativa do IPCA, que visa promover a interação e a participação dos estudantes em diversas atividades de interesse comum.

Os clubes podem ser de qualquer área, desde desporto, arte, cultura, jogos, ciência, tecnologia, empreendedorismo, voluntariado, etc. O objetivo é que os clubes sejam uma forma de enriquecer a vossa experiência académica, de aprender novas competências, de conhecer novos colegas e de contribuir para a dinamização da comunidade do IPCA.

👉 Para participar na “fábrica de clubes”, basta preencher este FORMS online, onde podem indicar as vossas preferências.

Depois, serão contactados por um membro da equipa da “Fábrica de Clubes”, que vos irá ajudar a encontrar outros estudantes com interesses semelhantes e a formar o vosso clube.

Também podem consultar a lista de clubes já existente e juntar-se a algum do vosso interesse. Os clubes terão acesso a um espaço físico no Campus do IPCA, onde poderão realizar as suas atividades.

A “Fábrica de Clubes” é uma oportunidade única para explorarem os vossos talentos, para descobrirem novas áreas de interesse, para se divertirem e para fazerem parte de uma comunidade ativa e diversificada.

Inscrevam-se já e façam parte desta “Fábrica de Clubes”!

Projeto +InIPCA – mais sucesso| mais inclusão| mais inovação| mais diversidade| mais pluralidade”

POCH-02-53I2-FSE-000038, financiados no âmbito do “Programa Operacional Capital Humano – 2.7 Skills 4 Pós-COVID – Competências para o futuro no Ensino Superior”