“Workshop Com…” no IPCA

Coordenado pelo LIPP – Laboratório de Produção e Percepção da Imagem, o “Workshop Com…” decorre entre Maio e Julho e é dirigido a estudantes do ensino superior, professores e profissionais da área, sujeito a um número mínimo de 20 inscrições.

São quatro os workshops em que os interessados poderão inscrever-se, sendo o primeiro, a decorrer de 21 de Maio a 11 de Junho, dedicado à “Introdução aos ‘Motion Graphics’”, conduzido por Marina Peres.

Luís Félix ministra o workshop “Modelação/Animação 3D de Interiores (Blender)”, a realizar entre 18 de Junho e 9 de Julho. Nas mesmas datas decorre também o workshop “Animação Clássica ‘Frama-a-Frame’”, com Rebeca das Neves.

Por último, irá decorrer, entre 2 de Julho e 23 de Julho, o workshop “Programação Action Script 3”, conduzido por José Barros.
Todos os workshops decorrem aos sábados, das 10h às 13 horas, e das 14h30 às 17h30. Cada workshop tem o custo de 80 euros, ou, no caso de estudantes ou docentes do IPCA, de 60 euros.

As inscrições estão abertas até 19 de Maio e poderão ser feitas na recepção da EST (telefone 253 802 260 e e-mail est@ipca.pt).