Vamos apoiar o Gil Vicente!!!

Como se prevê que o estádio vai estar cheio, para termos uma estimativa do número de pessoas que vão aparecer trajadas, enviem-nos um e-mail para gci@ipca.pt, até ao final do dia de amanhã (26 de Maio), com a informação de que vão comparecer trajados.

Infelizmente, e dada a previsão de estádio cheio, estudantes que não compareçam trajados não terão entrada gratuita.

O jogo tem início marcado para as 18 horas, sendo que os estudantes trajados deverão estar à porta do estádio pelas 17h30. Está a ser também combinada uma concentração de adeptos do Gil Vicente, pelas 16 horas, junto à estátua do Bombeiro, na Av. da Liberdade, para seguirem a pé para o estádio, de forma a apoiar equipa.

Esperemos que possam comparecer e torcer pelo Gil Vicente, pelo IPCA e por Barcelos.