Trendence Graduate Barometer Europe 2012

Desde o seu lançamento em 2003, o número de Estudantes vem crescendo gradualmente, tendo participado na última edição mais de 300 000 estudantes. Graças a mais de 1000 universidades de 24 países, o trendence Graduate Barometer é o maior Estudo Europeu sobre educação e carreira profissional.

O trendence Graduate Barometer permite às universidades e instituições obter informações privilegiadas sobre as expectativas e preferências dos seus alunos, tornando a articulação com o mercado de trabalho mais fácil. Ao final, os alunos poderão comparar os seus resultados com a média europeia e ainda terão a oportunidade de ganhar alguns prémios.

O que é o trendence Graduate?

No final do questionário podem ser comparadas as respostas com as médias dos estudantes europeus. A resposta ao questionário dá ainda a oportunidade de ganhar um dos seguintes prémios:

* 2 x € 1000
* 5 x € 500

Para participar, por favor clique aqui: www.trendence-gradbarometer.eu