Sessão de apresentação de Trabalhos de Projecto de Design Integrado

Procurando promover as sinergias entre o IPCA e o tecido empresarial nacional, estarão presentes responsáveis de empresas e associações com o intuito de avaliar o potencial de inovação e a oportunidade de mercado das propostas apresentadas pelos alunos do MDDP.

Com esta apresentação pretende-se ainda criar uma rede de contactos empresariais, para que, no futuro, se possam articular parcerias a construir entre o MDDP, os seus estudantes e as empresas.

A entrada é livre, pelo que se convida todos os interessados a estarem presentes.