Seminário “Do 25 de ABRIL'74 ao Portugal em crise em 2011: que futuro para os jovens?”

O evento, no qual será abordada a importância do 25 de Abril de 1974 e do 1º de Maio, terá como orador o Professor Catedrático Doutor Manuel Carlos Ferreira da Silva, Professor e Investigador no Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

O seminário surge no âmbito da dinamização de questões de “Cultura e de Cidadania” no IPCA e é aberto ao público, bastando fazer a inscrição na recepção da Escola Superior de Gestão até ao dia 10 de Maio, ou enviar um e-mail para esg@ipca.pt.