Secretário de Estado do Ensino Superior no Welcome IPCA CTeSP

O Secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Teixeira, vai marcar presença no Welcome IPCA dirigido aos novos estudantes dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

O Welcome IPCA CTeSP vai decorrer nos dias 2 e 3 de outubro, em simultâneo no Campus, em Barcelos, e nos Polos do IPCA em Braga, Guimarães, Famalicão, Esposende e Vila Verde, em regime diurno e pós-laboral.

Durante estes dois dias, os estudantes do 1º ano dos CTeSP terão, assim, a oportunidade de participar num conjunto de iniciativas que visam uma melhor integração no seu novo ambiente académico.

Além das sessões institucionais, os novos estudantes poderão participar em atividades que permitirão dar a conhecer os espaços, os serviços, as pessoas e todas as oportunidades que o IPCA tem para oferecer terminando estes dois dias em festa com uma Lunch Party. No final, os novos estudantes CTeSP terão, ainda, direito ao seu Welcome Kit!