Presidente do IPCA homenageada por Mérito Académico

A Associação Empresarial do Minho homenageou, ontem por mérito académico, a Presidente do IPCA Maria José Fernandes na Gala Solidária que realizou no Theatro Circo, em Braga.

Foram enaltecidas a visão de futuro, a perseverança e o sentido de missão da dirigente, assim como o papel dinamizador e transformador que o IPCA tem na região sendo uma Instituição de Ensino Superior que vem respondendo de forma ágil às necessidades da indústria contribuindo ativamente para o desenvolvimento do envolvente.
Agradecendo, a Presidente do IPCA afirmou que esta homenagem é o reconhecimento do impacto que o IPCA tem junto das empresas, tanto através da sua oferta formativa como da investigação aplicada. Maria José Fernandes, honrada com a distinção não deixou de lembrar que o IPCA de hoje é resultado do trabalho continuado de anos e de protagonistas que a antecederam. A Presidente do IPCA dedicou ainda o reconhecimento a toda a comunidade académica, dirigentes, colaboradores e, sobretudo,os estudantes que são que são a força motriz da instituição.
A Gala Solidária AEMinho, evento de Solidariedade Social, Cultura e Filantropia, juntou a comunidade empresarial no Theatro Circo, em Braga com propósito de angariar fundos para uma entidade escolhida pelos seus associados. Nesta primeira Gala Solidária a AEMinho escolheu apoiar a ACISJF, uma associação que apoia mulheres em situação de vulnerabilidade.