Missa de Finalistas do IPCA no dia 16 de Abril

No dia 25 de Abril, os estudantes do IPCA fazem a tradicional Serenata, no largo da Igreja Matriz, e, no dia 27 de Abril, começam as noites académicas, com destaque, neste primeiro dia, para o grupo Diabo na Cruz.

A Queima das Fitas realiza-se, novamente, no Campus do IPCA, e prossegue com Mind da Gap (dia 28), Quim Barreiros (dia 29) e Mastiksoul (dia 30), como cabeças de cartaz.

Destaque, ainda, para o Encontro de Tunas, no Largo da porta Nova, no dia 28 de Abril, e para o Cortejo Académico, que percorre as ruas da cidade de Barcelos, no dia 29, pelas 15h01.

Para saber tudo sobre a Queima das Fitas do IPCA 2011 clique aqui.