Master’s Speed Dating | Escolhe o teu Mestrado

Está a chegar a primeira edição do Masters Speed Dating: Escolhe o teu Mestrado! Organizado pelo IPCA, o evento vai decorrer no próximo dia 12 de abril, entre as 14h30 e as 19h00, na Sala 24, e pretende dar a conhecer os cursos de mestrado aos seus estudantes, bem como à comunidade externa.

Todos os cursos estarão representados em formato stand, com professores, estudantes e alummi aptos a esclarecer todas as questões dos candidatos.

Estarão também representados serviços e unidades do IPCA, com informação sobre: Candidaturas, Bolsas de Estudo, Transporte, Bolsas PRR, Internacionalização, Investigação, Empregabilidade e Vida no Campus.

Além da feira, as 4 Escolas do IPCA vão apresentar a sua oferta de cursos de Mestrado e de Mestrado Profissional nas áreas da gestão, tecnologia, design e hotelaria e turismo, no auditório Dr. António Martins, nos seguintes horários:

• 15h00 | Escola Superior de Gestão
  • 16h00 | Escola Superior de Tecnologia
  • 16h45 | Escola Superior de Design
  • 17h15 | Escola Superior de Hotelaria e Turismo

Esta é a tua oportunidade para escolheres já o curso certo para ti!

A entrada é livre! Inscreve-te já através do link: https://bit.ly/masters-speed-dating