Maria José Fernandes eleita Vice-Presidente do CCISP

A presidente do IPCA, Maria José Fernandes, foi eleita Vice-Presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP).

A eleição da Vice-Presidente do CCISP, decorreu esta terça-feira, dia 6 de junho, tendo Maria José Fernandes sido eleita para o cargo por unanimidade.

Esta eleição teve lugar no decurso da reunião do CCISP realizada no Politécnico de Santarém.

O CCISP é o órgão de representação conjunta dos estabelecimentos públicos de ensino superior politécnico. Atualmente, integram o CCISP todos os institutos superiores politécnicos públicos, através do seu presidente, bem como as escolas superiores não integradas, igualmente, através do seu presidente.

Maria José Fernandes, assume assim o cargo de Vice-Presidente do CCISP, ao lado de Pedro Dominguinhos, Presidente do CCISP.