Licenciado em Design Gráfico no IPCA cria marca de roupa própria

Esta não é uma marca para grandes massas, tendo sido concebida para ir de encontro a um público que goste de música rock. O antigo estudante da Escola Superior de Tecnologia do IPCA pretende convidar, todos os anos, um ilustrador novo para se associar à marca, aplicando a sua expressão gráfica à imagem do logótipo, um corvo. Este ano, coube a ANOIK, também estudante do IPCA, neste caso do Mestrado em Ilustração e Animação, a autoria dessa edição especial.

Mais um excelente exemplo do bom trabalho dos estudantes do IPCA e do incentivo ao empreendedorismo, tão característico das licenciaturas do Instituto.

Veja aqui a notícia do suplemento do Jornal Público