IPCA Solidário: Contribui para quem está ao teu lado!

Até ao dia 21 de dezembro vai decorrer uma Campanha de Recolha de Bens e Alimentos a favor da Loja Social do IPCA, no Campus e Polos do IPCA,

Esta é uma iniciativa organizada pelos Serviços de Ação Social do IPCA que conta com o apoio IPCA+Valor, da Associação Académica e do seu Núcleo de Engenharia, das Escolas, dos Grupos Académicos e Conselho de Veteranos.

A Campanha de Recolha de Bens e Alimentos a favor da Loja Social do IPCA (resposta para situações de intervenção e emergência na área social para suprir as necessidades imediatas dos estudantes em situação de vulnerabilidade) – decorre até 21 de dezembro no Campus do IPCA e nos respetivos Polos em Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Esposende e Vila Verde.

Os Bens incluem, preferencialmente,  produtos de higiene pessoal (shampoo, gel de banho, pasta dentífrica, produtos de higiene íntima, etc) e produtos de limpeza (detergentes de roupa, loiça, etc). Os Alimentos devem ser não perecíveis (enlatados, azeite, óleo, arroz, massa, sal, vinagre, cereais, farinha, açúcar, bolachas, etc).

Os bens e alimentos devem ser colocados nos recipientes, devidamente identificados, existentes para esse efeito nas várias instalações do IPCA.

A campanha decorre entre 4 de dezembro a 21 de dezembro de 2023.

Contribui para quem está ao teu lado!