IPCA representa Portugal na final mundial da Imagine Cup em Nova Iorque

O Imagine Cup é o maior concurso de programação do mundo, pelo que o evento em que o IPCA vai participar se reveste de muita importância. Além da escolha do júri, a Microsoft dá também destaque ao voto do público através do “People's Choice Award”. Assim, para votar na equipa portuguesa, basta clicar aqui.

O IPCA está representado no concurso pela equipa “Rescue Me”, que desenvolveu um sistema baseado em computação na nuvem, que melhora a capacidade de resposta às catástrofes naturais que assolam o planeta todos os dias.