IPCA promove cursos breves sobre análise de dados com SPSS

Até 5 de abril estão abertas as inscrições na 1ª edição do Curso de Análise Inferencial com SPSS, que decorrerá aos sábados, das 14h00 às 19h00, entre os dias 14 de abril e 12 de maio.
De 26 de maio a 23 de junho, também aos sábados e no mesmo horário, decorrerá a 1ª edição do Curso de Análise Inferencial Avançado com SPSS, cujo período de inscrições termina no dia 18 de maio.
Estas formações têm como público-alvo os investigadores e estudantes universitários dos vários ciclos de ensino. É, também, dirigido a profissionais das áreas das ciências sociais, da saúde, da informação e das ciências empresariais, entre outras.
Cada módulo terá uma duração de 20 horas e será de obrigatoriamente presencial, visando a utilização de uma metodologia de formação ativa e participativa, com a realização de exercícios práticos para a aplicação dos conteúdos abordados.
As inscrições podem ser feitas diretamente na secretaria da Escola Superior de Tecnologia do IPCA, ou via correio.
Os planos de estudos destes cursos de curta duração, bem como informações relativas a taxas de inscrições, podem ser consultados
AQUI.