IPCA promove conferência sobre “Como resistir e aproveitar a crise?”

A conferência, que decorrerá na Escola Superior de Gestão (ESG), a partir das 18h30, irá debruçar-se sobre três temas essenciais: “Objetivo: poupança fiscal”, “Maior flexibilidade = Maior rentabilidade” e “Internacionalização e marketing para ‘principiantes’”. Como oradores, ...

Como oradores, está garantida a presença do Dr. Tiago Caiado Guerreiro e da Dr.ª Ana Castro Gonçalves, ambos advogados e sócios do escritório Franco Caiado Guerreiro & Associados.
As inscrições são grátis e podem ser feitas através do e-mail g3e@ipca.pt ou, presencialmente, na recepção da ESG. O boletim de inscrição a preencher está disponível AQUI
No final do evento, serão entregues diplomas de participação.