IPCA na Lan Party de Barcelos

Nos próximos dias 5 e 6 de Junho, a Câmara Municipal de Barcelos vai organizar a Lan Party Barcelos, na qual o IPCA vai participar como colaborador. O evento vai decorrer no Pavilhão Municipal de Barcelos e, além da ligação dos computadores em rede, vai contar com uma série de workshops e actividades, no âmbito da ciência e tecnologia.

São trinta e duas horas de diversão e aprendizagem contínuas, durante as quais vai ser possível assistir a workshops temáticos, no âmbito da programação, segurança na rede, Web design, design de moda, entre outros.

Todos os estudantes do IPCA poderão inscrever-se e participar no evento. Para tal, basta ir a www.barceloslanparty.maisbarcelos.pt. No final, os vencedores poderão ganhar netbooks, discos, placas gráficas, acessórios de jogos, pens, entre outros aliciantes prémios.

No dia 5, entre as 10h e as 15h30, vai decorrer a Lan Party Júnior, dedicada aos mais novos. Centenas de crianças do primeiro ciclo do ensino básico das escolas de Barcelos vão participar e assistir a workshops preparados especialmente para este público, tendo ainda a oportunidade de utilizar os seus computadores Magalhães.