IPCA forma os seus primeiros Mestres

Durante toda a manhã dois candidatos defenderam os seus trabalhos e obtiveram o título de Mestre em Gestão das Organizações, ramo de especialidade em Gestão de Empresas. Com o tema “O Valor da Marca”, ...

Com o tema “O Valor da Marca”, Daniel Silva, orientado pelo Prof. Doutor Mário Basto e co-orientado pelo Prof. Doutor Pedro Nunes, ambos docentes do IPCA, foi o primeiro a fazer a sua defesa. Além dos orientadores, o Júri foi composto pelo Prof. Doutor João Carvalho, Presidente do IPCA, pela Prof.ª Doutora Cristina Abreu, Professora Associada da Universidade Lusíada do Porto, na qualidade de arguente, e pela Prof.ª Doutora Helena Santos Rodrigues, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

A segunda prova foi defendida por Manuel Afonso Machado e teve como tema a “Relação entre a qualidade de serviço e a satisfação do cliente – Estudo de Caso EDP Distribuição/DRCN”. Este novo Mestre contou com a orientação do Prof. Doutor Mário Basto e com a co-orientação do Mestre Alexandrino Ribeiro. O Júri manteve-se o mesmo da primeira defesa, à excepção do arguente, papel esse que coube ao Prof. Doutor Carlos Pinho, Professor Auxiliar da Universidade de Aveiro.

O Mestrado em Gestão das Organizações entrou em funcionamento há sensivelmente dois anos e é certificado pela Associação dos Politécnicos do Norte de Portugal (APNOR), constituída pelos Institutos Politécnicos de Bragança, Porto, Viana do Castelo e Cávado e do Ave. De realçar que estes foram os primeiros estudantes a obter o grau de Mestre dos quatro politécnicos envolvidos na organização do curso.

Ver Foto da 1ª Defesa

Ver Foto da 2ª Defesa