IPCA com duplo stand na Qualifica

O IPCA vai voltar a marcar presença na Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que decorre na Exponor, de 6 a 9 de março.

Refletindo o seu crescimento e a aposta na tecnologia aplicada, o IPCA irá estar representado em dois stands, um dedicado à oferta geral e outro com a apresentação de dispositivos robóticos, com recurso a inteligência artificial.

Durante os 4 dias dedicados ao futuro dos mais jovens, o IPCA dará a conhecer a sua oferta educativa, mostrando o que de melhor se faz dentro e fora de portas.

A oferta formativa será apresentada de forma lúdica com recurso a várias experiências que vão permitir aos alunos do ensino básico e secundário interagir com os Embaixadores e docentes das Escolas do IPCA, ficando a conhecer os cursos existentes nas áreas da gestão, tecnologia, design e hotelaria e turismo.

Além das experiências no stand, os visitantes terão ainda a oportunidade de assistir à atuação da Tuna Académica do IPCA (TAIPCA), no dia 6 de março. Já para o dia 8 de março estão marcadas sessões de Mindfulness e a sessão “Vem conhecer a tua personalidade em 45 min”, ambas dinamizadas pelo Gabinete de Psicologia do IPCA.

A feira “Qualifica” tem como propósito mostrar aos jovens e respetivas famílias as tendências, orientações e inspirações ditadas pelo mercado e decorre de 6 a 9 de março, na Exponor, em Matosinhos.

Contamos com a vossa visita no pavilhão 2 (stand B50).