IPCA cede exploração do bar da EST à AEIPCA

O IPCA passa, assim, a dispor de mais um bar para servir a sua comunidade académica que conta já com cerca de 3700 estudantes, ao passo que a AEIPCA tem uma possibilidade de arrecadar mais receitas próprias.

O referido bar fica localizado no Campus do IPCA, junto à Escola Superior de Tecnologia e à Biblioteca e deverá abrir as portas dentro de aproximadamente um mês, funcionando, ininterruptamente, entre as 8h30 e as 22h30, excepto domingos e feriados.

Durante a cerimónia de assinatura do contrato, o Presidente do IPCA, Prof. Doutor João Carvalho, desafiou o Presidente da AEIPCA, Hugo Lopes e os restantes membros presentes, a proporem mais acordos com o IPCA, demonstrando especial interesse numa parceria ao nível da inserção dos estudantes no mercado de trabalho, nomeadamente, através de uma ligação estreita com o Gabinete para o Emprego, Empreendedorismo e Ligação às Empresas.