IPCA ajuda estudantes a preencherem a candidatura ao Ensino Superior

O gabinete de recepção de candidaturas estará aberto das 9h30 às 15h30, às segundas, quartas e sextas-feiras, e das 13h às 19 horas, às terças e quintas-feiras. Este gabinete presta acompanhamento aos estudantes que pretendem candidatar-se a cursos de licenciatura do IPCA ou de qualquer outra instituição de ensino superior pública do país.

Para um melhor esclarecimento dos candidatos, o IPCA tem uma página electrónica, bravo.ipca.pt/gaes, com o objectivo de responder às questões mais frequentes. No entanto, para qualquer esclarecimento adicional, poderá ser contactado o Gabinete de Acesso ao Ensino Superior (GAES) do IPCA, através do e-mail gabineteacesso@ipca.pt; ou ainda do número de telefone 253 802 200 (telefone disponível apenas durante o período de candidatura).