IPCA abre candidaturas a cursos de Pós-Graduação

Até ao dia 1 de janeiro de 2024, o IPCA tem candidaturas abertas para os cursos de Pós-Graduação para este ano letivo.

Pós-Graduações com candidaturas abertas:

• Contabilidade de Gestão e Estratégia Empresarial
  • Contabilidade Financeira Empresarial
  • Direito dos Registos e Notariado
  • Investimentos Financeiros
  • Gestão de Fundos Europeus

MAIS INFORMAÇÕES

*Bolsas de Incentivo

No âmbito do programa Impulso Adultos do PRR – SKILLS BOOST 2025@IPCA, está prevista a atribuição de bolsas de incentivo para estudantes inscritos em vários cursos de formação pós-graduada. Cada curso poderá atribuir até ao limite de 6 bolsas de incentivo, distribuídas por três tipologias: Bolsas Mérito +, Bolsas Mulheres + e Bolsas Emprego +.

A seriação dos beneficiários das bolsas de incentivo será definida de acordo com a respetiva lista de classificação e ordenação final dos candidatos ao curso.

O valor das bolsas de incentivo corresponde a 50% do valor da propina, e, no caso das bolsas para estudantes desempregados, à totalidade da mesma. As bolsas de incentivo não são cumulativas entre si e não excluem a candidatura às bolsas de ação social.