Inscrições abertas para o Mestrado em Solicitadoria

O Mestrado em Solicitadoria pretende assegurar a aquisição pelo estudante de uma especialização de natureza profissional. O objetivo é formar profissionais qualificados numa área jurídica, aptos a realizar um conjunto assinalável e diversificado de funções, na sequência de uma formação que centra a aprendizagem no estudante e o prepara e/ou reforça a sua qualificação para o contexto real de trabalho.
O curso de Mestrado em Solicitadoria está, assim, orientado para formar e qualificar profissionais aptos a desempenharem as seguintes funções, consoante a opção do estudante:

• Solicitador
  • Agente de Execução
  • Mediador, Árbitro ou Conciliador
  • Assessor Jurídico
  • Técnico Superior da Administração Pública do Estado e Local
  • Técnico Superior de Empresas

Para mais informações, os interessados poderão consultar o gabinete de mestrados da ESG: mestrados_esg@ipca.pt