Gabinete de Psicologia do IPCA disponível para marcação de consultas

A entrada em funcionamento do Gabinete de Psicologia procura a promoção do sucesso escolar e bem-estar dos estudantes, bem como a sua realização pessoal e académica. Os serviços disponibilizados abrangem, entre outros: - Apoio psicológico: problemas pessoais ...

Os serviços disponibilizados abrangem, entre outros:
– Apoio psicológico: problemas pessoais e familiares, perturbações de ansiedade, luto/perda, dificuldades de relacionamento, fobias;
– Apoio psicopedagógico: problemas académicos, dificuldades de adaptação, estratégias de combate ao stress e ansiedade dos exames, gestão e organização do tempo e métodos de estudo.

As consultas de psicologia no regime presencial realizam-se nos Serviços de Ação Social, no Edifício da Cantina, em dois dias úteis, no seguinte horário diurno e pós-laboral:
– Terças-feiras: das 14h00 às 16h00 e das 18h00 às 20h00.
– Quintas-feiras: das 15h00 às 17h00 e das 19h00 às 21h00.

Para informações adicionais, deverão ser contactados os SASIPCA, presencialmente ou através dos contactos telefónicos 253 802 503, no horário de atendimento, e do e-mail sas@ipca.pt.

Brevemente, estarão também disponíveis consultas online, sobre as quais serão fornecidas, oportunamente, informações mais detalhadas.