EST promove concurso para imagem do BarcelosParty 2011

Este concurso tem por objectivo seleccionar o CARTAZ, FLYER e LOGÓTIPO do evento, o qual será utilizado em diversos elementos de promoção e divulgação do evento, em suporte papel, digital ou multimédia. Poderão concorrer todos os ...

Este concurso tem por objectivo seleccionar o CARTAZ, FLYER e LOGÓTIPO do evento, o qual será utilizado em diversos elementos de promoção e divulgação do evento, em suporte papel, digital ou multimédia.

Poderão concorrer todos os estudantes do curso de Design Gráfico diurno e Pós-laboral do IPCA, sendo que o prazo de entrega das propostas termina no dia 14 de Março.

Os resultados serão divulgados no dia 31 de Março e ao grande vencedor será atribuído como prémio um computador “Notebook”. Os melhores trabalhos propostos poderão ainda vir a ser seleccionados para serem apresentados em exposições ou iniciativas do IPCA.

O BarcelosParty 2011 – II Encontro Tecnológico de Barcelos decorre de 23 a 27 de Maio, no Estádio Municipal de Barcelos, com o objectivo de valorizar, junto da população barcelense, o conhecimento e a experimentação em Tecnologias de Comunicação e Informação.

Download do Regulamento do Concurso