ESG organiza International Week dedicada ao tema: “Active Learning and Teaching Methodologies”

A "ESG/IPCA International Week - Active Learning and Teaching Methodologies"decorre entre os dias 12 e 14 de outubro no Campus do IPCA,

O evento tem como objetivo proporcionar à comunidade educativa do ensino superior do espaço europeu oportunidades de partilha e discussão de temáticas, preocupações e experiências no campo das metodologias ativas de ensino aprendizagem, com especial relevo para as ações nas áreas da inovação social, do empreendedorismo e do voluntariado.

O programa de três dias inclui painéis, workshops e reuniões sobre o tema e trará à discussão as perspetivas da academia, das empresas, e das entidades governamentais e não governamentais, realçando as dinâmicas que importa criar entre estes interlocutores.

Esta iniciativa da ESG procura reforçar a estratégia de inovação social da Escola e do IPCA.