ESG abre candidaturas para Pós-Graduação em Fiscalidade

Tanto o curriculum do corpo docente, do qual fazem parte Inspectores Tributários, ROCs e Advogados especialistas em Direito Fiscal, como a natureza dos assuntos que são abordados e aprofundados fazem com que este curso esteja ...

Tanto o curriculum do corpo docente, do qual fazem parte Inspectores Tributários, ROCs e Advogados especialistas em Direito Fiscal, como a natureza dos assuntos que são abordados e aprofundados fazem com que este curso esteja na vanguarda da Fiscalidade. Esta pós-graduação é assim uma ferramenta fundamental para todos aqueles que lidam com matérias fiscais, tanto de uma perspectiva académica como de uma perspectiva profissional.

As frequentes alterações que se operam no domínio da regulamentação fiscal aplicável às empresas e demais agentes económicos são particularmente propícias à ocorrência de erros no domínio do cumprimento das obrigações fiscais, muitas vezes com consequências desastrosas. Tão importante como os problemas que uma adequada assessoria fiscal ajuda a evitar, são as oportunidades que identifica, através de um adequado aproveitamento da legislação em vigor que tenha em conta as especificidades do negócio das empresas.

Num contexto nacional e internacional de grande relevância da política fiscal, e face às sucessivas alterações que se têm registado na legislação fiscal interna, a Escola Superior de Gestão volta a realizar uma nova edição do curso de Pós-graduação em Fiscalidade com vista a proporcionar a necessária actualização e o aprofundamento dos conhecimentos na área da Fiscalidade interna e internacional.

De referir que as candidaturas estão abertas até 17 de Dezembro e, para mais informações deverá ser consultado site bravo.ipca.pt.