ESG aberta 24 horas

A Escola Superior de Gestão (ESG) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) alargou o seu horário de funcionamento e está agora aberta 24 horas por dia. Com esta medida, inovadora no país, pretende-se que docentes e estudantes possam utilizar os espaços pedagógicos da ESG, sem ter de interromper a sua actividade.

Assim, das 8h30 de 2ª feira às 20h de Sábado, qualquer pessoa pode trabalhar ou estudar na ESG, que encerrará apenas ao domingo. A decisão deve-se à maioria dos alunos e docentes frequentar o IPCA em regime pós-laboral, podendo assim estudar de madrugada em certas áreas do edifício, como algumas salas de estudo, de computadores e na biblioteca.

O convite estende-se naturalmente aos alunos e docentes da Escola Superior de Tecnologia e, inclusive, à comunidade em geral, que poderá solicitar a utilização de salas de reuniões e consultar livros. De lembrar que está previsto que, em Setembro, a Escola Superior de Tecnologia (EST) também passe a ficar sediada no Campus do IPCA, juntando-se, assim, à Escola Superior de Gestão.