Docente do IPCA faz a direcção de arte do “Café Central” na RTP2

O programa funciona com actores reais que dão voz às personagens, em tempo real, a partir de um sistema inovador e tecnológico de animação chamado de "Gosystem" (de origem dinamarquesa). Intitulado "Café Central", o programa está ...

O programa funciona com actores reais que dão voz às personagens, em tempo real, a partir de um sistema inovador e tecnológico de animação chamado de “Gosystem” (de origem dinamarquesa).

Intitulado “Café Central”, o programa está no ar de segunda a sexta-feira, ao longo dos próximos seis meses, entre as 23h30 e a 00h30.

Pelas suas características tecnológicas, cada programa é criado no próprio dia, com textos dos mesmos autores do “Contra-Informação” e produção da “Hop Televisão”, resultando num projecto de humor interventivo. Este programa conta ainda com o apoio do MIA – Mestrado em Ilustração e Animação, da Escola Superior de Tecnologia do IPCA.