Dia Aberto e 1as Jornadas de Tecnologia no IPCA

Com a primeira iniciativa a EST abre as portas a alunos e professores do ensino secundário com o objectivo de proporcionar actividades em ambiente laboratorial, através de quatro laboratórios que visam divulgar os cursos, bem como o que pode ser feito durante e após os mesmos.

Os estudantes do ensino secundário terão, assim, a oportunidade de ficar a conhecer os laboratórios de Engenharia em Desenvolvimento de Jogos Digitais, de Engenharia Eléctrica, de Informática e de Informática para a Saúde.

Já no dia 12 de Maio terão lugar as 1as Jornadas de Tecnologia, no auditório 1 do Campus do IPCA, subordinadas ao tema “Novas Tecnologias na Saúde”.

O evento está marcado para as 9h30 e contará com as intervenções de Victor Martins (PixelNerve), Sandro Queirós (ICVS – Universidade do Minho), Pedro Rodrigues, (Universidade do Minho), João Spranger (IPCA e Universidade do Minho), Luís Martins (Microsoft), Pedro Fraga (F3M), Luís Figueiredo (Instituto Politécnico da Guarda) e João Fernandes (ImaginaSoft).

A entrada é livre e confere certificado de participação aos presentes.