Design Industrial do IPCA em exposição na Exponor

A INTERDECORAÇÃO é uma feira dirigida a profissionais da casa, decoração e brinde, contando com expositores fabricantes e importadores de artigos ligados a estes sectores. O stand da EST-IPCA vai integrar o “Espaço Escola” da feira, para o qual são convidadas a participar as melhores instituições de ensino superior na área.

O conceito passa por levar à EXPONOR os melhores projectos dos estudantes de cursos superiores ligados ao design e arquitectura de interiores. Os trabalhos devem fomentar a diferenciação pela inovação, criatividade e design. O objectivo é estreitar a relação entre os criadores e as empresas, de modo a facilitar a entrada dos estudantes no mercado de trabalho.

Para obter um convite electrónico, os interessados deverão preencher o formulário disponibilizado pela Exponor.