Curso de Especialização em Arbitragem e Litigios de Consumo no IPCA

A formação destina-se, preferencialmente, a licenciados em Direito ou Solicitadoria, e visa a aquisição de uma especialização de natureza profissional na área do Direito do Consumo e da Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, bem como a formação de árbitros especializados nestas matérias, com vista a integrar a bolsa de árbitros do Centro de Informação e Arbitragem de Consumo de Braga.

O curso será coordenado pelo Dr. Fernando Viana (CIAB) e pela Dra. Mariana Pinheiro de Almeida (IPCA), e terá a participação de várias entidades, entre as quais, a ANACOM, a ERSE, a GRAL, a ERSAR, o ISP, o CIAB, bem como de advogados, juristas e docentes universitários, entre outros.

A formação irá decorrer em horário pós-laboral, aos sábados, das 10h às 13 horas e das 13h às 17h30, na Escola Superior de Gestão, no Campus do IPCA, em Barcelos. Para mais informações, os interessados deverão contactar os Serviços Académicos do IPCA, através do e-mail sa@ipca.pt, ou do número 253 802 504.

Ver Cartaz