Convite para apresentação de livro da Cruz Vermelha com o apoio do IPCA

As “Oficinas do Saber e Ser” da delegação de Barcelos da Cruz Vermelha existem há dois anos com o apoio do Instituto da Droga e da Toxicodependência (I.D.T.), tendo já orientado 45 utentes, dos quais 36 continuam a ser acompanhados.

Além da apresentação do livro irá decorrer também uma exposição das pinturas efectuadas pelos utentes, no âmbito do trabalho desenvolvido nas Oficinas.

O IPCA tem vindo a associar-se à delegação de Barcelos da Cruz Vermelha, nomeadamente, através das acções de formação dirigidas aos voluntários, ministradas a título gratuito, por docentes da Escola Superior de Gestão do IPCA. Esta é, assim, mais uma forma desta instituição assinalar o Ano Internacional do Voluntariado.

A apresentação terá lugar no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Barcelos, pelas 15 horas, e é aberta a toda a comunidade.