Conferência sobre o Novo Código do Trabalho na ESG

A Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) promove, no próximo sábado, dia 28 de Março, uma conferência dedicada ao tema: “O Novo Código do Trabalho – Alterações Fundamentais”. ...

A sessão vai decorrer no auditório 1 do edifício da ESG, no Campus do IPCA, pelas 10H30. Moderada pelo Dr. Carlos Loureiro, Director do curso de Solicitadoria da ESG, a conferência tem como oradores o Dr. Miguel Koch Rua (advogado da sociedade Rui Pena, Arnaut e Associados) e o Mestre Paulo Sousa Pinheiro (docente da ESG).

A entrada é livre, mas obedece a inscrição obrigatória na recepção da ESG, até à próxima sexta-feira, dia 27 de Março.