Concurso de Poesia no IPCA

No âmbito do Dia Mundial da Poesia e do Dia Mundial do Livro, que se celebram entre os meses de março e abril, a Biblioteca do IPCA tem a decorrer, até 30 de abril, um concurso de poesia.

A iniciativa tem como objetivo estimular a criação literária, a criatividade e a sensibilidade para a escrita, e também levar os estudantes e alumni a refletirem sobre o seu percurso académico e as suas vivências no IPCA.

Assim, para participar, os estudantes e alumni deverão enviar um poema original sobre o tema: “A minha vida no IPCA”, para o e-mail biblioteca@ipca.pt. Os poemas deverão ser enviados até ao dia 30 de abril de 2024 com o assunto “Concurso de Poesia”, indicando o nome completo, número de estudante, e-mail de candidatura e nº de telemóvel. Apenas serão considerados os e-mails cujos candidatos estejam devidamente identificados.

O regulamento do concurso está disponível AQUI