Bootcamp Nacional “Link Me Up – 1000 ideias – Inovação em Cocriação”

Formação e partilha de experiências. Foi este mote para o Bootcamp Nacional “Link Me Up – 1000 ideias – Inovação em Cocriação”, realizado em Bragança, no passado dia 2 de maio.

O evento reuniu os facilitadores dos 13 politécnicos do consórcio, que participam nas 3ª e 4ª edições do projeto Link Me Up.
Em pequenos grupos, formados por membros de diferentes politécnicos, cada um dos facilitadores teve a oportunidade de partilhar o seu desafio, discutir as problemáticas em causa e os progressos realizados. Após 5 semanas de colaboração com as equipas de estudantes e as entidades, os facilitadores tiveram, assim, a possibilidade de promover o networking, explorar formas diferentes de trabalhar em conjunto, refletir sobre os desafios e testar a simulação em equipa. Momentos fundamentais para estimular a colaboração e criatividade, essenciais para a promoção de competências transversais e de novas metodologias de ensino.
O consórcio LinkMeUp é cofinanciado pelo Fundo Social Europeu (FSE) através do COMPETE – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.