Apresentação do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2009

O 7º Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, analisa a informação económica e financeira das contas de 2009 dos 308 municípios, incluindo 281 empresas municipais e 30 serviços municipalizados. A elaboração do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses ...

A elaboração do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses é da responsabilidade do CICF – Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade, em parceria com o NEAAP (Núcleo de Estudos em Administração e Políticas Públicas, da Universidade do Minho). São autores deste Anuário João Carvalho (coordenador do projecto), Maria José Fernandes (IPCA), Pedro Camões (Universidade do Minho), e Susana Jorge (Universidade de Coimbra).

Esta publicação, de carácter anual, já se afirmou como uma publicação de referência a nível nacional, contribuindo para o aumento e transparência da informação contabilística pública autárquica.

Toda a Comunidade Académica do IPCA, estudantes, docentes e colaboradores terá entrada livre na apresentação do Anuário, com início marcado para as 16h30.

Veja aqui o programa da conferência