Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2009 disponível para consulta online

O estudo, realizado por João Carvalho (coordenador do projecto), Maria José Fernandes (IPCA), Pedro Camões (Universidade do Minho), e Susana Jorge (Universidade de Coimbra), foi apresentado no passado dia 5 de Maio no Seminário de Vilar, no Porto, no âmbito de uma conferência sobre a “Reorganização Administrativa do País”.

O 7º Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, analisa a informação económica e financeira das contas de 2009 dos 308 municípios, incluindo 281 empresas municipais e 30 serviços municipalizados.

Esta publicação, de carácter anual, já se afirmou como uma publicação de referência a nível nacional, contribuindo para o aumento e transparência da informação contabilística pública autárquica.

Para consultar o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses de 2009, basta clicar aqui.