Alunos do IPCA são os autores da imagem do Barcelos Party 2011

Para o evento, organizado pela Câmara Municipal de Barcelos, foi lançado um concurso dirigido aos estudantes do curso de licenciatura em Design Gráfico da Escola Superior de Tecnologia do IPCA. O desafio passou pela criação de toda a imagem gráfica do evento, incluindo cartaz, flyer e logótipo.

A decisão do júri, composto por docentes do IPCA e membros da CMB, foi unânime ao atribuir o primeiro lugar à proposta apresentada por Miguel Sousa, estudante do 3ºano Design Gráfico, juntamente com Marcelo Padela, Mário Rui Durães e Sara Silva, estudantes do Mestrado em Ilustração e Animação. Os vencedores foram premiados com um computador “Notebook”.

Relativamente às restantes candidaturas, o júri decidiu, ainda, atribuir uma menção honrosa a cada um dos participantes, dada a qualidade das propostas apresentadas.

O Barcelos Party 2011 vai decorrer em finais de Maio ou nos primeiros dias de Junho, sendo já uma referência na área tecnológica da região.