Abertura da 1ªedição da Pós-Graduação em Marketing Digital

Arrancou no dia 5 de janeiro a 1ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do IPCA.

As qualificações específicas e avançadas na área do Marketing Digital são tidas como prioritárias para diversas organizações, desde PME’s a grandes empresas, potenciando a empregabilidade dos profissionais que adquirem tais competências.
Esta Pós-Graduação pretende dar resposta à necessidade de uma maior qualificação na área do Marketing Digital, fornecendo uma base que permita aos interessados uma atuação organizacional e eficaz nos mais diversos setores da economia.
Aos estudantes, pretende-se transferir competências de marketing digital, possibilitando um maior ganho na utilização de ferramentas e conhecimentos do mundo digital.