2ª Fase de candidaturas aos CTeSP do IPCA

Estão a decorrer, até 25 de setembro, as candidaturas à 2ª fase para mais de 30 Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP).

No dia 22 de setembro será atualizado o número de vagas sobrantes, após o período de matrículas da 1ª fase.

Após essa atualização do número de vagas, os candidatos poderão rever as opções, ou escolher cursos que entretanto abram vagas, conforme Adenda ao Edital para a segunda fase.

As vagas sobrantes dizem respeito a cursos lecionados em regime laboral (horário diurno) no Campus em Barcelos e nos Polos de Braga, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Esposende e Vila Verde.

Em regime pós-laboral (horário a partir das 18h00) estão disponíveis vagas para cursos lecionados em Barcelos, Braga e Vila Nova de Famalicão.

O diretor da Escola Técnica Superior Profissional (ETeSP) do IPCA, Filipe Chaves, frisa a importância deste ciclo de formação e a aposta ganha do IPCA na estreita ligação com as empresas da região: “Os estudantes destes cursos terão a oportunidade de serem pioneiros numa oferta educativa que é inovadora, e com uma forte ligação à indústria nos concelhos onde estamos inseridos. E esta é a nossa principal missão: oferecer cursos superiores com empregabilidade, e muita procura no mercado de trabalho”.

Os interessados podem submeter a Candidaturas AQUI.

Calendário para a segunda fase

a)A matrícula e inscrição dos candidatos colocados é realizada online, de acordo com os procedimentos e prazos a indicar pela Divisão Académica. Será enviado e-mail para o candidato com o procedimento de matrícula.