1ª Edição do Prémio Carreira Alumni IPCA celebra o sucesso dos diplomados

Esta iniciativa visa reconhecer e celebrar o sucesso dos diplomados do Politécnico do Cávado e do Ave, que se tenham destacado no seu percurso profissional de forma inovadora e contribuído positivamente para o bem-estar da sociedade.

O Prémio foi criado no âmbito da estratégia do IPCA para os Alumni, como forma a expressar o reconhecimento aos diplomados que tenham contribuído para a divulgação e confirmação da excelência da sua formação, bem como no fortalecimento da reputação do IPCA.

São elegíveis todos os diplomados nos cursos lecionados pelo IPCA, que tenham concluído a sua graduação ou obtenção de diploma há 5 ou mais anos.

O Prémio Carreira Alumni IPCA será concedido em duas vertentes: a Empresarial e a Social. O Prémio Carreira Empresarial visa reconhecer não só a capacidade de inovação e/ou empreendedorismo dos diplomados, como também a sua capacidade liderança, profissionalismo, ética e criação de valor para a sociedade. Já o Prémio Carreira Social, visa homenagear os Alumni envolvidos profissionalmente em iniciativas de responsabilidade social, organizações sem fins lucrativos, e projetos de promoção dos direitos humanos ou de inclusão social.

As candidaturas estão abertas a partir de hoje, 21 de julho de 2023, e poderão ser submetidas em https://alumni.ipca.pt/premio-carreira/ até 03 de setembro de 2023.

A divulgação dos vencedores de ambos os prémios será feita a 11 de setembro de 2023.

Para mais informações sobre critérios de elegibilidade, calendarização, critérios de avaliação e condições gerais, convidamos os interessados a consultar o regulamento do concurso no site Alumni IPCA.