150 alunos do secundário visitaram o Campus do IPCA

Nos dia 5 e 6, mais de 150 estudantes da Escola Secundária de Barcelos, Profitecla e Escola Secundária Alcaides de Faria, do 10º ao 12º ano, visitaram o Campus e participaram em actividades nas áreas da Simulação Empresarial, do Design Gráfico, da Solicitadoria e da Gestão Bancária e Seguros.

Esta foi a primeira vez que o IPCA abriu as suas portas a estudantes do ensino secundário e, no final, o balanço não poderia ser mais positivo, uma vez que os estudantes elogiaram francamente as instalações da ESG e manifestaram vontade de ingressar nos cursos de Licenciatura do IPCA.

Com a inauguração do edifício da Escola Superior de Gestão e com a conclusão do edifício da Cantina prevista para o final do ano, o Campus do IPCA está a ganhar forma, pelo que é muito importante continuar a fazer este tipo de divulgação.