11ª Edição da Pós-Graduação em Fiscalidade

Arrancou no dia 23 de janeiro, na Escola Superior de Gestão, a 11ª edição da Pós-Graduação em Fiscalidade.

Esta Pós-Graduação visa proporcionar uma valorização profissional potenciadora de uma melhor integração e/ou desempenho da ação empresarial no domínio da Fiscalidade.

Apresenta uma vertente de atualização técnica e outra vertente de interação entre a experiência prática e o conhecimento da realidade empresarial dos docentes.

A frequência deste curso acrescentará, assim, valor ao currículo dos participantes, na medida em que constitui uma abordagem complementar da sua atividade empresarial e/ou do seu currículo académico, tendo como objetivo a obtenção de competências especializadas nas várias vertentes da área da Fiscalidade com vista à formação de técnicos capazes de compreender e aplicar duma forma abrangente e integrada as leis tributárias, quer enquanto quadros das empresas quer como consultores fiscais independentes.

Assumindo a Fiscalidade um caráter cada vez mais dinâmico e abrangente, o seu estudo está sujeito a uma contínua atualização e o domínio das principais opções fiscalmente mais favoráveis conduz a diversificadas exigências de especialização e profissionalismo