Workshop New Skills & New Jobs, Bridging de Gap

Este workshop, que acontecerá entre as 10h e as 16.30h, no Campus do IPCA, será de extrema relevância para empresas, entidades ligadas ao setor da educação e/ou formação profissional, associações comerciais e empresariais e para os trabalhadores ou estudantes em geral com o objetivo de explorar os caminhos possíveis entre o Mundo Empresarial e o Mundo da Educação e Formação Profissional, de forma a criar as sinergias indispensáveis aos desafios da sociedade dos dias de hoje.

O programa do evento pode ser consultado aqui, e as inscrições (que são limitadas) deverão ser feitas aqui.