Voluntários da Cruz Vermelha de Barcelos recebem formação no IPCA

Nesta formação, os voluntários terão oportunidade de abordar o processo de gestão do conflito e analisar as estratégias dês gestão do mesmo, enfatizando os efeitos positivos e negativos que advêm do conflito. A formação, com início ...

A formação, com início marcado para as 10h30, insere-se no ciclo de formações que a Escola Superior de Gestão tem vindo a facultar aos voluntários da Delegação de Barcelos da Cruz Vermelha Portuguesa. As iniciativas anteriores foram dedicadas aos temas: “Relações Interpessoais: Atendimento e Boas Práticas” e “Ética e Direitos dos mais velhos”.

Através destas iniciativas, e outras previstas até ao final do ano, o IPCA pretende cumprir o seu objectivo de abertura à comunidade envolvente, bem como de se associar a causas e instituições de solidariedade social, transmitindo aquilo que caracteriza uma instituição de ensino superior: o conhecimento.