Vice-Presidente do IPCA condecorado com a Medalha de Honra pelo Município de Esposende

O Vice-Presidente do IPCA, Agostinho Silva, foi agraciado com a mais alta distinção, Medalha de Honra, pelo Município de Esposende nas celebrações dos 450 anos do Município.

Agostinho Silva, docente do IPCA com currículo de elevada relevância no exercício de funções políticas, jurídicas, de gestão e académicas, exerceu dois mandatos como Presidente da Assembleia Municipal de Esposende entre 2013 e 2021. O agraciado com a mais elevada distinção do município estendeu a distinção “a todas as pessoas que trabalham pela causa pública, participam na vida política e, com desempenho profissional, tentam dar uma boa imagem do concelho”.

Após entrega das condecorações municipais, o Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, referiu que “o percurso de vida dos homenageados e o exemplo que daí advém são a inspiração para que cada um de nós possa sempre fazer mais e melhor pelos demais”.